0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de jun. de 2014

Action Figure - Mikasa Ackerman

Olá todo mundo!!!

Estou super feliz em poder compartilhar com vocês a minha Mikasa que estou em love no momento <3

Este é um action figure!É um personagem em pose de ação de um filme,desenho ou qualquer coisa...
E este aqui acho que todos os otakus já devem conhecer...é a Mikasa do SHINGEKI NO KYOJIN (Attack on Ttitan).

Eu esperei muito por ela porque eu encomendei fora do país e só chegou depois de 2 meses -.-
Mas eu realmente gostei muito e fiquei apaixonada pela boneca *--*
As peças vieram separadas,então a boneca é de uma embalagem e as armas e a base dela é numa outra embalagem,tive que montar tudo mas deu tudo certo menos a parte esquerda do pé que quebrei T^T Podem ver que consegui colar mas mesmo assim...o problema é que a boneca é uma peça dura e mole ao mesmo tempo e fica difícil manusear ela com muita e pouca força.
Ela tem 12cm de altura e é feita de PVC.

Se quiserem ver mais fotos...-------->








Beijinhos ~


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer