0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de mai. de 2014

Virada Cultural

Hiiiiiiii ~

Pra quem não sabe o que é virada cultural...

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade brasileira de São Paulo com o intuito de promover na cidade, 24 horas ininterruptas de eventos culturais dos mais variados tipos, como espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte e história...


Acontecerá nos dias 17 e 18 de maio de 2014
Nesses dois dias terá várias atrações como: shows,danças,teatro,apresentações...

São vários locais culturais desde a 25 de março até ônibus da dança terá várias apresentações de artistas diferentes e assuntos variados,cada local é um tema diferente assim você escolha qual você interessa mais e só curtir!

Além de divertir e passear nos eventos o mais importante não pode faltar...comida!!!Poderá experimentar várias comidas típicas e entrar nesse mundo cultural aproveitando muito.

E lembrando que isso é promovida pela prefeitura e como os eventos são em público é gratuito para assistir o artista que você tanto gosta,a música que você tanto curte e a cultura a qual você tanto aprecia e ama gratuitamente! ^^

Aproveitem bastante!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer