0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de mai. de 2014

Tour in SP - GEEK.ETC.BR

Hi ~

Essa tag ''Tour in SP'' é mais um entretenimento para blog e eu também ><
Fui em vários lugares diferente de São Paulo e achei interessante mostrar um pouco para vocês.

Essa visitinha foi em Av Paulista,dentro da livraria cultura que tem loja de game.Nome da loja é: GEEK.ETC.BR
Eu simplesmente fiquei encantada com a loja por ser de coisas que curto bastante e perfeito para quem é otaku e geek ;D

Fiz um vídeo mostrando um pouco lá dentro da loja,isso foi gravado desde o ano passado e já tinha postado aqui no blog mas o vídeo anterior era mais longo então separei e ficou mais fácil de visualizar...  


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer