0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de abr. de 2014

Totoro

Olá!

Ainda não falei sobre o filme aqui mas queria muito compartilhar com vocês o meu amor por TOTORO.

Totoro é um personagem sobrenatural que amo muito.
Na verdade eu gostou muito dos gráfico do Studio Ghibli e sou apaixonada pelas obras de Hayao Miyazaki.

No filme,eu simplesmente me encantei com este ser sobrenatural,acho ele super fofinho e muito louco!
A história é bem comovente e os personagens são maravilhosos,o Totoro foi que destacou e conseguiu me conquistar.Quando assisto desenhos do Studio Ghibli me lembra da infância,porque os gráficos são bem desenhados e únicos que faz você flutuar na história e se encantar com os personagens.
Sinceramente eu queria tanto um Totoro T.T
Acho que muitos também gostariam de ter um ''amiguinho'' tão fofo,mágico e querido perto de você.Por isso mesmo não tendo um Totoro de verdade pensei em comprar pelúcia do Totoro ou coisas relacionadas que já pirei quando vi...vejam alguns...









Se você se interessou em comprar um também Clique Aqui



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer