0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

2 de mar. de 2014

Vestidos Vintage

Hi ~

Pra mim não há melhor estilo a não ser Vintage!
Eu curto bastante a moda vintage e acho uma graça pessoas vestidas como pessoas daquela ''época'' apesar que está voltando tudo na moda hoje em dia. (ainda bem)

Vintage é tão fofo,meigo,elegante...

Hoje mostrarei alguns vestidos vintage que acho mais populares e de vários estampas e estilos.Qual será o seu tipo?Vou explicar também do que acho de cada um dos vestidos...Clique Leia+!



Esse é o vestido que acho o mais charmoso,tem detalhes de renda preta na parte de cima que dá um destaque para a parte de baixo,combina certinho na moda vintage -^^-



Esse vestido é uma peça com tecidos mais pesados e durinhos,porém não incomoda o corpo por deixar um aspecto mais elegante e sofisticado.


Eu acho que esse vestido tem muito a cara do verão por ser um pouco mais colorido,várias cerejas que destacam o vestido e o laço de trás também encontra um acerto na cintura.


Este vestido é um dos mais básicos que normalmente são os mais bonitos por ser simples,além de ser de tecido macio e leve,é afinado na cintura e de saia rodada mostra sensualidade e ajustes delicados no corpo.

Esse é de manga longa mas não deixa de ser um vestido sofisticado e elegante,a cor é bem discreta porém nude é a cor que combina bastante com o corpo e uma gola de babado pra deixar um charme.



Agora bastante usado naquela época são os vestidos vermelhos que é um dos destaques das mulheres elegantes e famosos em bailes...normalmente os de poá são bem usados e o mais lindo na minha opinião.




Esse é bem simples mas o cinto preto deu um destaque no vestido pra afinar a cintura e também é um dos clássicos na moda vintage.Acho bem elegante para frequentar bailes e formaturas.




É isso pessoal,são alguma opiniões e espero que vocês tenham gostado dos vestidos ~ Bjs


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer