0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

26 de mar. de 2014

My New Head Phone

Hello ~

''Novamente'' meu novo head fone  -^^-

Primeiramente eu amei esse head fone,ele não é dos melhores mas tem um bom áudio estéreo e pelo preço que paguei valeu a pena. Comprei esse fone na Daiso que é uma loja onde todos os produtos são vendidos por um único preço (agora tem mais preços variados na loja) e são todos os produtos do Japão!

Pra quem não sabe,eu coleciono fone ''quebrados'',isso mesmo,isso porque eu tenho um azar persistente que meus fones de ouvidos não duram muito tempo. Normalmente quando compro um ele dura cerca de 3 dias a uma semana sem ser dos originais,agora com fones de marca duram 3 semanas ou na fé 1 mês T.T. O único fone que durou mais de 2 meses foi o fone da Sumsung que veio junto com o celular e quebrou por causa que estava usando no ônibus lotado e alguém puxou o fio e ''puff''. Infelizmente.

Então...apresentando meu novo head fone super legal,espero que dure mais de meses(rezando),não gosto de rosa mas foi a única cor que sobrou fiquei com esse mesmo,testei ele e achei que comparado à uns que não são de marca e pelo mesmo preço ele é muito melhor. O head fone tem 1 metro de fio e 3.5 de estéreo e como só uso ele no notebook para mim o som está bom.

Espero que tenham curtido meu novo head fone e até a próxima!

Vejam mais fotos:








Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Bem fofinho *u* (mesmo sendo rosa), realmente infelizmente meus fones também quebram facilmente, mas, tem um que por sorte durou uns 3 meses... Aquele foi bom *-* Tomara que esse dure muito haha'

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
  2. Mari-Chan obrigada! Que fone resistente que durou 3 meses?? kkk tbm espero que esse dure...

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer