0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

2 de mar. de 2014

Love Miniatures

Olá!

Uma paixão???
MINIATURAS!

Eu sou uma pessoa que tem mania de colecionar ''coisas'',sim,qualquer tipo de coisas...
E uma delas é miniaturas que amo muito!

No formato original já me encanta e com certeza não resistiria a ter as miniatura também.Acho uma fofura coisas pequenas que parecem frágeis e podem quebrar a qualquer momento.São pecinhas tão minúsculas que cabe na palma da mão.Sinceramente quando era pequena colecionava as miniaturas para meus bonecos e agora que cresci apenas coleciono e aprecio essas pecinhas como lembranças.

Na verdade eu queria mostrar pra vocês um vídeo que uma moça fez pra mostrar o quanto ama miniaturas e desde muito tempo faz suas próprias miniaturas -^^- que fofa!
Infelizmente ela fala cantonês mas ela mostra detalhadamente as pecinhas...
Vejam o vídeo!


Quem quiser ver mais no canal dela Clique Aqui

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer