0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de mar. de 2014

Grand Chase

Hi ~

Para muitos geek já devem conhecer o famoso jogo de luta online que já fez sucesso mas ainda continua sendo o querido de todos os gamers.

 Eu gostaria de falar um pouco sobre este jogo porque ele já foi um dos meus jogos de luta predileto e ainda jogo de vez em quando...
O que eu mais gostei desse jogo são: o gráfico,os personagens e o principal que é estilo de ação e luta.
Grand Chase é um jogo online por isso é aberto para público de qualquer idade e você também pode baixar lo no seu computador,ele é 2D porém com gráfico 3D e é originado na Coreia,sul-coreana.

Um pouco da história...
 A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis,Lire e Arme , além da Lin, que também foi adicionada como personagem inicial. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: LassRyanRonanAmyJinSieghartMariDioZeroReyLupus, Azin e Holy. Grand Chase possui servidores na Coreia do SulTaiwanBrasilFilipinasEstados UnidosTailândia e Indonésia. O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

Wikipédia

Para conhecer mais assista o trailer também...


Para jogar: CLIQUE AQUI


Curiosidade: Apesar de ser um jogo coreano,é o Brasil que possui maior número de jogadores,cerca de 39.500 jogadores simultâneos.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer