0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de mar. de 2014

Creme de Aveia - Hidratante Facial

Olá!

A resenha de hoje é o Creme de Aveia!
Parece de comer mas é um creme facial kkk

Estou testando ele ainda mas já fez uma grande diferença então irei compartilhar um pouco da minha experiência...

Esse hidratante facial é da marca Davene,o creme nos beneficia em prevenção contra fotoenvelhecimento,hidratação,nutrição e ainda tem FPS15.Ele é perfeito para pessoas de pele delicada que tem alergia muito fácil.No nome já disse ele é composto com nutrientes de aveia por isso fica mais natural e mais nutrido.

Na primeira vez quando fui usar não tinha gostado muito do cheiro pensei que ficaria na pele,mas depois de passar no rosto não ficou o cheiro então fiquem tranquilas.O creme é bem resistente por isso fica um pouco difícil de aplicar;
  DICA: pra deixar um aspecto macio e espalhar fácil o produto coloque um pouco de primer facial junto com o creme de aveia,mistura e depois passa no rosto.Fiz várias vezes dessa maneira e gostei bastante do resultado. 

Normalmente estou usando antes de passar maquiagem para poder hidratar o rosto,assim terá uma absorção melhor e fixa a maquiagem.

Vejam mais fotos do produto...





Espero que tenham gostado e até próxima postagem!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer