0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de mar. de 2014

BoA - Only One

Hi ~

Eu sei que essa música já é bem velha,nem tanto,porém ainda gosto muito de ouvir...

BoA é uma das melhores cantoras coreanas e também é a mais talentosa e conhecida como a rainha do Kpop!Além de falar mais de 3 línguas,com 13 anos ela já lançou seu primeiro álbum,fez sucesso no Japão e também na Europa!!!Ela é demais e contudo minha cantora de kpop predileta ><

Eu gosto bastante as coreografias dela por ser um tipo hip hop misturado com pop porque assim sai do tema clássica de dança fofa como a maioria dos grupos dançam.
São várias músicas legais e top's mas eu gosto muito a música ONLY ONE que atualmente estou escutando mais então fique com esta música e também outras que fez sucessão!Bjs




A música recente que está fazendo sucesso também ;D



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer