0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

7 de fev. de 2014

Nendoroid do L


Hi ~

Mais uma riqueza entrou na minha "Wishlist"
Pra quem não sabe,sou fanática por este personagem que faz parte do anime Death Note.

O nendoroid do L realmente é muito encantador para mim,apesar ser apenas um boneco que troca o rosto.Mas pra quem é fã é como se fosse um tesouro *---*
Quando eu vi isso fiquei pirada,mas dinheiro que é bom não ajuda kk
Por isso quando eu tirar ele do wishlist com certeza irei mostrar para vocês!

Este vídeo é do RRcherrypie que mostra os detalhes do Nendoroid do L peça por peça.
E ainda com uma mini montagem do L.
Assistam!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer