0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de fev. de 2014

Hana Yori Dango


tradução: ''Melhor doces do que flores''

Meu 1° Dorama japonês ~

Nunca pensei que fosse assistir dorama porque quando assisto animes não imagino que os personagens em forma de desenho se transformariam em pessoas atuando.
Hana Yori Dango é um dorama adaptado pelo mangá e anime que também fez sucesso no Japão.
A histórias é bem comovente e os atores conseguiram interpretar super bem os personagens do anime,sendo que em muitas vezes atores de dorama são totalmente diferente do que os do anime...
Esse dorama tem 2 temporadas e eu gostei tanto mais tanto que acabei em três dias e tem o filme também que mostraria o fim do dorama que terminei no mesmo dia.Eu pessoalmente recomendaria para pessoas que ainda não assistiram ou pretendem começar a assistir dorama,o ''HANA YORI DANGO''!

Saiba mais sobre o dorama...



RESENHA

Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavraTSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.
Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

Deixando claro o nome do dorama que muitos não entenderam...
''Melhor Dango do que Flores''
Dango é um bolinho japonês feito com farinha de arroz,pelo que eu saibo o recheio é feijão doce.

Essa frase de comparação quer dizer entre classes diferentes;RICO E POBRE.
Dango significa a vida da protagonista e Flores representa o F4 que são os ricos cheio de elegância.
A moral também quis dizer;Há riqueza não é tudo. (Foi o que eu entendi sobre o dorama)


Minha Opinião:

Eu fiquei apaixonada pelo dorama!
Normalmente como maioria das meninas costumo assistir shoujo que são histórias de romance e no dorama o gênero é a mesma.O que me divertiu mais é a virtude da protagonista que mostrou ser diferente das outras meninas e tem um senso forte e determinada.Sem dizer que o famoso F4 são os meninos que comandavam a escola também são bem engraçados,um dos membros do F4 é o JUN MATSUMOTO que faz parte do grupo ARASHI que eu tanto amo -^^-
O dorama além de mostrar o Japão também passa em vários países que deixa a história mais interessante e divertida.O amor entre a Makino e Doumyouji acontece muitas complicações e entre eles há várias barreira que te emociona ou até mesmo tira lágrimas dos seus olhos...


Se você se interessou sobre está história espetacular...
Clique nas opções abaixo:


Aproveitem e curtam as músicas de abertura e encerramento do dorama:


Bom dorama para vocês e até a próxima...

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer