0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

5 de jan. de 2014

Uta No Prince Sama Maji Love...

Deixei a imagem grande porque eles merecem kk
STARICH!!! ;D

Esse é o nome da banda ^^

O nome do anime mesmo se chama Uta no prince sama e tem 2 temporadas (queria que tivesse mais) T.T
é classificada Maji Love 1000% e Maji Love 2000%
saberá o por que o nome é estranho depois de assistir o anime,se eu falar agora não teria graça...
Esse é um dos animes musicais que eu mais amei.Esse anime é adaptado de um jogo otome que é bem popular no Japão que é um jogo com enredo e traduzindo o nome do anime é ''Príncipes da Canção'' éque certo que é um dos que são de vários garotos gostando de uma menina mas a regra é PROIBIDO AMAR nesse anime,como assim???



RESENHA

Nanami Haruka quer ser uma compositora, então ela entra numa escola de treinamento de ídolos cheia de belos garotos. A escola faz pares entre aspirantes a ídolos e compositores, mas Haruka se vê pareada com 6 ídolos! Para deixar as coisas ainda mais difíceis Nanami não pode sair como nenhum dos seus belos parceiros!



Minha Opinião
Eu fiquei super,mas super encantada com esse anime *---*
Além de ser um shoujo completo,tem romance,cenas engraçadas e tudo mais...São envolvidas as canções,melodias inspiradoras...Pelo menos foi pra mim.Tudo começa com a Nanami que quer ser compositora mas sempre teve uma saúde fraca porém mora com a sua vó no interior,por isso não é muito sociável.Mas entrando na escola SAOTOME que é uma escola de música bem popular ela consegue fazer amizade de 6 garotos que em animes são ''megamente'' maravilhosos e perfeitos.A regra da escola é Proibido amar'' ser um profissional tem que dar seu amor e paixão pelas músicas...Acredite ou não mas as músicas,na verdade as melodias que eu mais encantei simplesmente te dar um ''pulso da felicidade''.Eles cantam,dançam e agitam...Realmente não me canso assistindo porque é bem elaboradas as músicas e todos os eps canta uma música diferente e explica a situação de cada um deles,vale muito apena de assistir -^^-


1°Temporada

2°Temporada

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer