0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de jul. de 2013

Lovely Complex

Hi ~

Acabei de assistir mais um ''Shoujo'' e estou aqui para comentar um pouco sobre esse anime.
Esse anime é um pouco diferente daqueles que assisti até agora,porque os personagens tem jeitos diferentes,o relacionamento deles é um pouco diferente do normal...O que ''impaca'' um pouco a relação entre eles é a ALTURA,a menina tem 1,72 e o menino 1,56.Esse anime é dedicado tanto nos assuntos românticos quanto na comédia,eu achei super engraçado e também tem muitas partes tristes também...Eu recomendaria para todos que gostam desses tipo de gênero.
Se interessou clique Leia+!



Sinopse

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Minha Opinião: No começo pensei que ia acabar como em alguns shoujo que não aconteceria nada entre eles,mas a história se passou além que eu imaginava,apesar de muitos obstáculos Koizumi esforçou bastante e conseguiu o que queria,além de tudo ri muito com esse anime e chorei em algumas partes.Mas esse anime realmente me comoveu por mostrar à as pessoas que podem conviver mesmo com diferenças e aceitar o próximo.Linda história,infelizmente ainda não tem segunda temporada e deixando nos aquele adeusinho da vontade ''querer+'' mas recomendo muito esse anime; Lovely Complex ~


Se você quiser assistir:


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer