0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de jun. de 2013

Eu Apoio - Protestos Brasil 2013

Olá,
Este será uma postagem diferente.
Aqui está um pouco da minha opinião sobre o Protesto no Brasil...

Eu apoio a esses protestos,na minha opinião não há nada mais de orgulho do que ver o povo lutando pelos direitos de cada um de nós.O que o governo pensam que vamos ficar quietos e serem manipulados por tudo que para eles são do benefício e nós dos prejuízos.Eu não acho nada certo que os impostos de hoje em dia é um absurdo,a moradia,a educação,saúde...TUDO!Está tudo errado!O que deveriam pensar pelo bem do nosso país,só estão colocando o país na decadência.Por que o povo tomou essa iniciativa?Por que já estão cansados da ROUBALHEIRA E DA CORRUPÇÃO que o governo nos fornecem em vez de investirem em benefício do povo!Estamos revoltados sim com essa situação,não queremos mais ficar quietinhos no nosso canto e deixar eles fazerem o que eles querem!Por isso não julguem das pessoas que estão na rua,nos protestos tentando mudar o país,lutando pelos nossos direitos e fazer com que tudo volte aos sentidos.Entretanto,não concordo que pratiquem violências para isso,pois o que devemos fazer é apenas lutar pelo bem e não prejudicar a as pessoas que não tem nada a ver com isso.Porém não é o que os policiais pensam,eles ''maltratam'' as pessoas que estão fazendo o bem pelo país,inconscientes de que eles também fazem parte dessa nação e não deveriam ajudar o governo a nos enfrentarem.Contudo,espero que isso seja resolvido e que tenhamos um resultado satisfatório,falarem o que o povo quer ouvir,pois não adianta serem burocráticos porque o democrático é maior e devem ser ouvido.


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer