0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de jun. de 2013

Avatares em Gifs - Diversos

E aí!

Precisando de avatar???
Resolvi postar alguns avatares em gifs para vocês,a iniciativa deste post foi porque eu estou meio que sem ideia e eu compreendo que muitas pessoas ficam em dúvida na hora de colocar avatar no perfil.Muitas preferem colocar a própria foto mas entre outras preferem colocar imagens fofinhos ou algo que goste.E então eu tenho alguns avatares em gifs que são fofinhos e que podem ser usadas para avatar de perfil.Aproveitem!












Caso reblogarem coloquem créditos #.#


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer