0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de mar. de 2013

Unhas Postiças - Melancia

Simples,práticos e fofos!

Para quem tem preguiça de pintar as unhas,as unhas postiças é uma boa solução!
Eu pessoalmente não curto muito unhas postiças por ser um trabalho não de minha autoria,pois ficaria orgulhosa fazendo minhas próprias unhas.(Na minha opinião)

Mas essa unhas postiças são super criativas e com certeza perfeitas.
Dessa vez eu trouxe de melancia que são super fofos e tenho certeza que todos já conhecem,mas mesmo assim é super fácil de fazer,utiliza poucos cores e acho muito bonita esse tipo de unha com temas de fruta...Leia+!














Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer