0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de mar. de 2013

Base Dream Liquid Mousse (Maybelline)

Hi-hi ~

Quem me acompanha aqui no blog sabe que estou postando muitas novidades de fofuras e utilidades orientais,espero que estejam gostando pois quero ressaltar o blog com o que eu amo e se destacar com o que realmente seja de minha personalidade.

Muitas meninas me pediram para postar uma base que seja bom,de compra acessível e que tenha uma cobertura ótima.Aqui está o que eu recomendo pra vocês - DREAM LIQUID MOUSSE da MAYBELLINE.
Acho a maioria já ouviu falar sobre desta base,ela tem uma embalagem pequena de vidro,a tampa é pump o que facilita na hora da aplicação e a qualidade do produto é ótima!Recomendo!

Gostou do Post?Comente!

6 comentários:

  1. Já ouvi muitas pessoas falarem dessa base,agora que vc tbm recomenda vou comprar!

    SweetGirl

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa base e tbm super recomendo,
    Desculpa não poder te ajudar aui no blog Likaa,os estudos não deixam T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem,mas quando quiser voltar será sempre bem vinda!

      Excluir
  3. Brigada por indicar eu queria msm comprar uma base que seja da maybelline

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer