0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de out. de 2012

Sorteio / Paleta - Modelo A e 15 Corretivos

Aleluia!

Finalmente consegui fazer + 1 sorteio pra vocês,(estava sem grana)
Pra alegria das makemaníacas eu juntei no duro pra comprar essas paletas para serem sorteadas.
Lembrando que esse sorteio é homenagem ao 10.000 Visitas no blog
(não posso passar sem presentear vocêsT.T)
E tenho que agradecer com o apoio da minha prima - BIANCA (te lovo prima!) que me ajudou a comprar,
Enfim,vamos o que interessa:
Prêmio: Paleta Modelo A
                       Paleta de 15 Corretivos
Quer participar? Leia+
Pra quem não sabe como são as paletas...


Paleta Modelo A


Paleta de 15 Corretivos

---------------x---------------

Como Participar...
  1. Seguir o blog
  2. Preencher o formulário 

o sorteio acaba no dia 04/11 O resultado será divulgada aqui no blog e na minha fanpage do facebook.
Gostou do Post?Comente!

48 comentários:

  1. Muito bom o sorteio!
    Pena que não posso participar :(
    Besoos> bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  2. *.♥Que paleta linda!Participando!♥.*

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas paletas são meu sonho de consumo
    To Participando e na torcida

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas paletas são meu sonho de consumo
    To Participando e na torcida

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho de consumo essas paletas
    To participando e na torcida

    ResponderExcluir
  6. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/ajreFFP5DiD
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  7. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    Curta Tb a minha FanPage

    Educar – O primeiro passo
    Assunto de Mãe

    ResponderExcluir
  8. Que amor, já estou participando *-* Espero ganhar haha.
    http://overdosedeglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, muito bom!
    Já estou participando, beijos.

    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participo sim,obrigada por me convidar*_*

    ResponderExcluir
  11. Participando

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofo seu blog, amei demais!!!. Já estou participando do sorteio.
    Passa lá no meu bloguinho e participa dos meus sorteios também.
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-parceria-divina-sina-e-thipos.html
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html

    Te espero lá
    bjks
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  13. estou te esperando no bloguinho.
    bjks
    http://divinasina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hey porque não consigo seguir mais nenhum blog?

    ResponderExcluir
  15. sorteio maravilhoso! sou louca por uma paleta dessas.
    Torcendo muito.
    bjinho!!! :)

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo para ser a sortuda!!

    ResponderExcluir
  17. Estou participando...
    vamos ver se dessa vez eu tenho pé quente haha <3

    blogdalizoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer