0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

2 de nov. de 2012

Colar de relógio do Death Note

Olá,
Quem me acompanha ou melhor acompanha o meu blog devem saber que gosto muito de animes.Mas não é por causa disso eu só iria postar num determinado tema e sim meu blog é de diversos assuntos.
Então no ''request'' - Eu Quero! de hoje será esse lindo colar do Death Note que é de um anime que eu amo  ,simplesmente lindo e quero muito comprar.Então irá ficar na minha Wishlist por enquanto até eu conseguir compra-lo,eu amo colares e esse com o ''símbolo '' do meu anime preferido e ainda serve como relógio é simplesmente perfeito!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer