0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de out. de 2012

O livro de Maquiagem Profissional


Um dia desses passei pela livraria Nobel e fiquei lá olhando os livros que acho interessantes,então achei um livro de maquiagem que fala sobre ''Os Segredos dos Profissionais''.É super interessante porque fala-se sobre dicas de maquiagem,cuidados para a pele,combinações...



Agora um índice sobre o livro:

Tendo mulheres comuns como modelos para as fotos deste livro, a autora faz questão de provar que qualquer uma pode ficar mais bonita com a ajuda de uma maquiagem de aspecto leve e natural mas definitivamente transformadora. Kit Spencer é uma profissional experiente do meio artístico e conhece os melhores truques para realçar qualidades e disfarçar imperfeições, assim como tem as dicas mais atualizadas sobre os produtos e cosméticos ideais. Seu segredo é saber usar os produtos certos e de maneira correta. Ensina looks para as mais diversas ocasiões, incluindo casamento (para noivas), festas infantis e festas à fantasia. Um livro indispensável para a mulher moderna e essencial para quem pretende fazer da maquiagem a sua profissão.


Se gostou e acha que vai ser necessário,recomendo que compre porque é super útil pra as maquiadoras ou até mesmo as interessadas em maquiagens.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer