0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de fev. de 2015

Fase Construtiva...

Olá!

Após anos de estudos,precisamos ainda estudar durante a vida,aprender mais e mais coisas novas.
Eu sinto que,a cada ano que passa parece ser rápido,mas sempre nos marca com algo imprevisível.

A minha adolescência está sendo construída com novas etapas,novos momentos e mais novidades surgindo,e nessa fase é realmente preocupante,pois as coisas que nunca tinha feito e nunca pensei que iria fazer está sendo realizado e assim,a cada dia que passa é uma nova aventura e acredito que,como todos ou a maioria que já trabalham,comigo não é diferente,o tempo é curto e parece que está ficando sem tempo livre para as atividades da rotina de quando eu era mais relaxada da vida...

Por isso,pode ser que não estou postando com frequência,mas não se preocupem,esse diário é tão valioso que vai estar sempre me acompanhando e enquanto a minha rotina estiver ativa,o blog também estará!

Obrigada pela compreensão e volte sempre!

by - Lika
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer