0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de ago. de 2012

Blush da NYX

Hoje vim falar sobre um produto que é muito querido muitas pessoas,''BLUSH''.
Existe várias cores,tonalidades,modelos diferentes,formatos,qualidades...Enfim,uma produto que toda mulher ama#E escolhi um blush que eu acho que merece uma resenha,o BLUSH DA NYX.

Bem...Sem falar muito vou falar o que eu acho.
Sabemos que NYX é uma marca que nos oferece produtos que nos deixam satisfeitas,e o blush é um dos produtos mais vendidos por ter variedade de cores,formatos,tonalidades...Testei e achei ótimo porque tem uma textura leve de cor,não deixa aquele vermelhão no rosto e as cores são bem delicadas,ou seja,não há exagero de cores escuras.Além disso os preços são bem amigáveis então se você quer comprar um blush bom e que há variedade de escolha de cores compre o blush da NYX ok? kkk
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer