0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de fev. de 2016

Delineador em Caneta da VULT ~

Oi ~

Uma coisa que não pode faltar na minha necessaire é o delineador, é o produto que não pode faltar pra completar minha maquiagem.

Pra mim, o delineador faz muita diferença numa maquiagem.ele dá um destaque a mais no olhar e sem ele parece que deixa com aparência de ''não acordou ainda''. Portanto é muito essencial no meu caso. Contando que asiáticos tem olho pequeno,então não pode deixar de ter um delineador sempre na sua penteadeira.

Essa caneta delineadora eu comprei na farmácia, eu sempre usei o delineador liquido e queria testar a caneta pra ver se eu gostava ou não. De primeira impressão eu achei muito prático, por ser uma caneta é fácil de manusear e tem menos chance de errar na hora de fazer a linha no olho e como a caneta tem uma ponta super fina consegue fazer uma linha bem fina e delicada. Mas a cor não é muito escura,então dura menos que o delineador liquido,mas mesmo assim acho muito bom pra ser usado nos dias corridos porque é mais fácil de passar e gasta menos tempo de maquiar e preocupar em errar.

Vejam mais fotos...





Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer