0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de ago. de 2015

ALTA MODA - Creative Crazy Colors / Pink

Olá!!!

Estou de volta com o meu cabelo louco!!! Nem tanto...

Quem me segue e acompanha sabe que eu sou muito viciada com cabelos coloridos,já pintei de várias cores,descolori ''milhares'' de vezes e sim,está um caos...mas mesmo assim,não aguentei e pintei apenas as pontas de rosa e descolorindo elas novamente,estou me segurando pra não pintar o cabelo todo,pois é uma coisa super viciante,achei super lindinho,aproveitando pra testar essa nova linha CREATIVE CRAZY COLORS que saiu da marca ALTAMODA,tem várias cores legais e  também tem um preço bem acessível ^^

Eu gostei muito!!! A tinta é ótima,tem uma embalagem com bico ''pump'' que facilita na aplicação,veio luva e o folheto de instruções também. E o que eu mais gostei é o cheiro da tinta,essa PINK que comprei tem um cheiro de uva super gostoso,nada de cheiro químico,fácil aplicação e tem uma duração muito boa. Super aprovei! E para facilitar o entendimento na prática,fiz um vídeo mostrando como eu fiz o processo pra pintar o cabelo. ASSISTA!



Lembrando que,o resultado da cor depende do nível de descoloração do seu cabelo,quanto mais loiro/branco for seu cabelo a cor da tinta se destaca mais!

Se quiser tem as fotos também...clique Leia+





bjs



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer