0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de mai. de 2015

Romeo X Juliet

Olá ~

Acredito que muitos já devem conhecer a famosa tragédia escrita por William Shakespeare,uma história encantadora,romântica,porém,trágica. (óbvio haha)

O enredo é tão comovente que foi transformado em adaptação de anime também,já vou dizendo que são gêneros diferentes,por isso não será clichê. Além da história que sabemos o básico sobre o que já pode acontecer,o anime personifica as cenas,os personagens encorporados,tem bons gráficos e além e tudo isso uma ''pitada'' de magia em todo o conteúdo,o que diferencia um pouco do realismo. Um mundo encantado,lutam com magias e cavalos voadores...

Saibam mais...




- SINOPSE -

Romeo x Juliet é um anime baseado na história criada por Shakespeare. É a história de um amor jovem entre duas Famílias Rivais: Os Capuletos e os Montecchios. Neo Verona é a cidade onde a história acontece, ela é governada pelo tirano Montecchio, onde 14 anos atrás, matou a Família Capuleto em busca de Poder, mas em meio desses homicídios sobreviveu a descendente dos Capuletos: Julieta Fiammata Asto Capuleto.Para não levantar suspeitas ela se veste de menino e responde pelo nome de Odin, mas pela desigualdade social em Neo Verona, Julieta luta pela justiça como Redemoinho Vermelho. Em meio de uma dessas lutas ela conhece o jovem nobre Romeu. Em um baile ela vai vestida como Julieta e por acidente se encontra com Romeu novamente, esse fica encantado com sua beleza, causando um amor a primeira vista entre os dois. Quando Julieta completa 16 anos ela descobre a verdade sobre o seu passado, sobre os Capuletos e Montecchios, um tempo depois ela descobre que Romeu Candorebanto Montecchio é filho do Montecchio que matou seus pais.“Esse amor realmente é impossível?

Fonte: Wiki





- Minha Opinião

Sinceramente pensei que o  anime seria um pouco cansativo,pois no começo não mostrou tanto  conteúdo assim,mas depois de alguns episódios,a história foi ficando interessante e os personagens teve uma desenvoltura a mais. E a cada episódio era uma emoção diferente,teve batalhas,heroísmo,mistérios...e tudo fluindo de magia que eu simplesmente não esperava. Achei a história bem interessante apesar de saber todo o enredo,mas com certeza vale a pena conferir o anime,pois é produzido com imagens diferentes e num mundo encantado fica ainda melhor com surrealismo. E como a maioria das histórias têm um final feliz,esse por ser uma tragédia,vocês sabem que não será tão feliz assim,na minha interpretação,achei o final do anime feliz e triste ao mesmo tempo,agora...pra saber como é realmente é só assistir hehe.




Assista com as opções abaixo:



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer