0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de mai. de 2015

Daiso - Escova para limpeza facial

Oi ~

Novidade Daiso novamente!!!

Esse produto é super útil pra quem tem mania de mexer com produtos e cuidados faciais.

Como nos posts anteriores sobre ''skincare'',ultimamente estou preocupando com a minha higiene facial que antes nem ligava,agora percebi que é necessário e agora fico mais atento em produtos do mesmo...

Como sempre,visito a Daiso quase todos os dias para a busca de novidades e fazer comprinhas que as vezes são desnecessárias,mas sou atraída por seus produtos e fofuras *0*
Fiquei apaixonada por essa escova facial,comparando com os que já usei,até agora essa é minha favorita pela sua durabilidade,maciez,praticidade e fácil manuseio,além de fofa. Recomendo!

Vejam mais fotos em detalhe...




Espero que tenham gostado!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer