0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de abr. de 2015

Fast & Furious 7

Hi ~

Acredito que esta postagem será o meu primeiro comentário sobre filme de ação aqui no blog e espero poder postar mais sobre outros gêneros também,além dos jdrama,animação...

Depois da estréia do filme Velozes e Furiosos 7 nos cinemas,bombaram nas redes,comentários,fotos e muito blábláblá... 
Sinceramente não sou uma pessoa muito ligada a filmes e por isso não assisto muito,porém o meu interesse está começando agora e acredito que minha lista irá aumentar assim que eu tiver mais tempo livre para assistir. 

Fui ao cinema e assisti o filme em 3D legendado,tem também a opção dublado mas infelizmente acabou as vagas... -.- Entretanto não me arrependi de ter assistido legendado porque sempre gostei de assistir legendado por causa da voz original,pensei que dificultaria por ser em 3d mas foi tudo normal e só muda a dimensão da imagem apenas. O filme foi bem produzido e reproduzido e as cenas são muito incríveis,a cada momento valeu a pena pela espera da estréia e os atores são realmente maravilhosos e super profissionais. Apesar da má notícia do acidente do Paul Walker,tudo ocorreu bem no filme e assim esperamos com mais ação e aventura no velozes e furiosos 8 hehe.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer