0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de jan. de 2015

Revista + Brindes

Hi ~

Esta postagem era pra mim ter postado há muito tempo,sempre sem tempo e esqueço...
Mas agora sem falta,mostrarei esse ''kit'' que eu comprei e que vem brindes maravilhosos *---*

Como podem ver,a revista é de uma linguagem diferente,mas o que me atrai são os brindes,então não me importo,mas na revista também há conteúdos bem interessantes;como looks,fotografias...E os brindes dessa vez veio uma t-shirt e um esmalte que eu tanto queria,valeu super a pena! 
Tenho uma outra postagem de revista com brinde ---> AQUI

Eu amei o conjunto todo! A camisa é de um tecido super gostoso e ótima para usar no verão,o esmalte é da cor verde fosco,seca rápido e de longa duração. Tenho uma postagem apresentando o esmalte com mais detalhes e como fica a cor na unha ---> AQUI

Pra ver mais detalhes dos produtos...








Até a próxima!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer