0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de jan. de 2015

Happy Birthday Daily Crazy!!!

Feliz Aniversário Daily Crazy!!!

Meu lindo blog está completando 4 anos na blogsfera!
Estou super feliz de comemorar este dia com meu blog que passou por várias etapas de felicidades e tristezas. Pra todos esses anos,sinceramente não foi fácil manter o blog ativado,apesar de tudo amo fazer postagens pra mostrar novidades para o meu público e faço isso de coração.

O blog na verdade é como um diário que também passa por fases de crescimentos,acompanha assuntos alheios e o mais especial é poder compartilhar um pouco de mim e de tudo para vocês,meus leitores que acompanham,leiam e seguem <3 muito obrigada!!!

Espero que o blog continue progredindo para cada vez melhor e manter ativado por muito e muito mais tempo na blogsfera,pois amo muito o que faço e espero que vocês também gostam um pouco desse compartilhamento pessoal e social do meu ''Daily Crazy#''

bjs / by: Lika

Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Parabéns Lika! Seu blog é lindo e merece todos os parabéns
    Muitos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gi! Agradeço sua visita,comentário e o seu carinho ^^ bjs

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer