0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de jan. de 2015

Garnier Fructis - Power Vit B6

Oi ~

Já sabem a minha história de cabelo? Se não, Clique AQUI pra saber mais...

Depois de muita química no cabelo,finalmente voltei ao normal e reconstruir meu cabelo. Meu cabelo está comprido e nas pontas ainda estão muito secas por causa da desidratação e das químicas que fiz, comprei uma ''vitamina'' para o meu cabelo,esse ''Power Vit B6'' é tipo uma vitamina para hidratar o cabelo,deixando-o mais macios,com brilho e restaurar o cabelo. Ele contém apenas 15ml,é super pequeno para meu cabelo,mas tem uma boa quantidade que espalhando bem,até sobra. 

Depois de usar,achei o resultado satisfatório,realmente deixou meu cabelo com mais brilho e menos desidratados,deixando ainda um cheirinho agradável no cabelo. Por isso,recomendaria para você que tem o cabelo na mesma situação que o meu.

Vejam mais detalhes do produto...







Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer