0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de jan. de 2015

1 litro de lágrimas

'' Viva sempre''

Olá!

Acredito que já ouviram falar muito sobre esse dorama. É um dos doramas que vale a pena a assistir e realmente comove o coração de qualquer ser humano.

O mais interessante e que me chamou atenção é que foi baseada em história real,mesmo sendo apresentados por atores deu pra perceber que atuaram com muita perfeição e amor ao personagem. Se você acha que é apenas mais uma história triste qualquer,pode estar enganado... Acho que,até coração de pedra se desmancharia de tanta emoção,de tanta tristeza que mostrou realmente a vida dessa garota que mesmo sabendo do seu destino,continuou a viver sorrindo e que trás esperanças à outras pessoas também,até hoje em dia,ela realmente foi um exemplo digno para as pessoas.

Ah,só mais uma coisa,se você tiver preparado para assistir não esqueça dos lenços que serão bem úteis quando for ''derramar'' lágrimas...

Não consegui achar link online,porém tem para baixar e a qualidade é ótima;


Um pouco de mim depois de assistir o dorama...
Eu gostei muito mas muito mesmo do dorama,mesmo sabendo como será o final não quis perder nenhum dos momentos mostrados,as cenas,as palavras...realmente muito comovente,ouvi muitas pessoas a dizer que foi preciso chorar mais de 1 litro de lágrimas,não acreditava muito no começo até comecei a assistir e vi meu lixo se encher de lenços,um após o outro até meus lenços acabarem. Depois de assistir,posso dizer que realmente pode mudar a visão de um pessoa sobre a vida,dar mais valor,pode ser que pense como inconveniente,mas se tantas pessoas nesse mundo está sofrendo pelas causas e não terem condições de viver como elas querem, nós que temos uma boa saúde por que não valoriza-la? Foi muito bom a Aya ter deixado suas escritas,deu esperanças para as pessoas,ensinou o olhar de uma forma diferente sobre a vida e continuou vivendo em muitos corações que receberam suas mensagens através de suas palavras e de sua coragem.
Uma das frases dela que eu gostei muito foi essa;

''Destino é algo que não se pode colocar em palavras''

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer