0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

3 de dez. de 2014

Como usar um batom?

Hi ~

Muitas vezes as pessoas usam o modo tradicional de usar um batom,mas sabiam que podem preencher seus lábios de várias maneiras e conseguirem resultados diferentes?

Há muitas formas divertidas de usar um batom,um detalhe na maquiagem que é essencial pra mostrar a sua personalidade ou até mesmo na sensualidade...resolvi então mostrar algumas formas de como você poderá preencher seus lábios com cores,modos e ainda um pouco da personalidade que cada uma representa...prossigam ~



Batom rosa: é uma cor vibrante e ao mesmo tempo básica,normalmente quando usa de modo tradicional pode borrar as bordas dos lábios,por isso é recomendável contornar com lápis da mesma cor que o batom e depois preencher com o batom,pra não muito madura coloque um pouco de brilho.


 A cor vermelha significa paixão,uma cor destaque e sensual,normalmente é usado nas ocasiões como bailes e festas mais sérias pra mostrar a elegância,e para que a cor fique realçada,primeiramente coloque corretivo pra tampar a cor dos lábios e depois preencher com o batom pra que a cor fique viva e destacada!


 Havia comentado aqui sobre o gradient lips que é uma forma que as coreanas usam nas maquiagens e fica de um jeito bem fofa.primeiramente tampa a cor dos lábios com o corretivo e após no centro dos lábios um pouco do batom vermelho ou lips tint se tiver e depois espalhar,pra não deixar lábios secos,passem brilho transparente pra deixar hidratados e brilhosos.


Se você é uma pessoa que gosta de cores mate,você irá gostar dessa.é uma cor simples e bem bonita,passe o batom nude e depois com o lápis de uma cor um pouco mais escura contorne e espalhe deixa os lábios mais carnudos e deixa um aspecto de personalidade decisiva.



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer