0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de dez. de 2014

Akame ga Kill

Olá!!!

Finalmente acabou de lançar os episódios de Akame ga Kill e eu também terminei de assistir!

Akame ga Kill é um dos melhores animes que assisti esse ano e eu fiquei muito,mas muito emocionada desde o começo ao fim. É um anime que supera a nossa imaginação,cada cena é um susto e uma emoção. É um espetáculo e maravilhoso,eu realmente gostei muito do anime,ele é do gênero ação,aventura,fantasia,romance...e tem 24 episódios.
Se você ainda não assistiu,super recomendo este anime para você otaku que gosta um pouco desses gênero e surpreenda-se com esse anime!!!

Saiba mais...



Sinopse

Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Night Raid.Enquanto Tatsumi no primeiro tenta defender Aria do Akame, a assassina, um outro membro do grupo pára a luta. Ela revela que Aria raptou vários aldeões e tortura-los para se divertir. Vendo o potencial no Tatsumi, Night Raid convida o rapaz para o seu grupo que, independentemente de como eles querem assassinar pessoas corrompidas, eles são assassinos. Tatsumi aceita, a fim de se tornar mais forte e proteger sua aldeia. Como resultado, Tatsumi começa a treinar, não só para se tornar um lutador melhor, mas assim como assassino frio. Em sua luta contra o Império, Night Raid começa antagonizar uma organização conhecida como The Jaegars liderados por Esdeth, a lutadora mais poderoso do Império.

fonte: superanimes




Minha Opinião

Eu amei o anime!
Me surpreendi a cada episódio e acompanhando o anime,tenho ''sede'' de assistir mais e mais.
Foram muitas emoções,desesperos,vitórias,derrotas e principalmente de muitas tristezas e prantos...
O autor conseguiu fazer personagens que são maravilhosos,contando com a personalidade,habilidade,vestimenta,jeito,tudo!!!
No começo pensei que fosse um anime qualquer que tenha ação,romance e tal,mas durantes todos os episódios foram mais e mais surpresas,mais expectativas,a sensação de assistir é comovente demais!
O anime conseguiu abordar a tendência do gênero que atualmente os otakus gostam de assistir,personagens que são semelhantes à alguns de outros animes que reconhecemos e o enredo é simplesmente perfeito!
Uma mistura de anime de ação sangrenta,ecchi,personagens fantásticos com romance,drama,morte e um só objetivo; Eliminar o mal.
Na verdade,se refletimos um pouco mais profundo semelha a realidade que nós vivemos só que em forma de anime com uma liga feita para fazer o bem.

Realmente espetacular!!! Recomendo muito!




PARA ASSISTIR:



Espero que gostam e bom anime!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer