0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de ago. de 2014

8ª feira de Profissões da USP

Olá!

Para você que já está terminando o ensino médio e ainda não sabe qual profissão deve seguir ou qual seria a melhor escolha? Muitas dúvidas acumulada na cabeça?Então deve conversar com pessoas que entende sobre o assunto e seja feliz ^^!

Aconteceu a 8ª feira de profissões da USP nos dias 7,8 e 9 de agosto de 2014 
Local: CEPEUSP – Centro de Práticas Esportivas da USP Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61- Cidade Universitária – São Paulo – SP
Horário: das 9 às 17hs
Um lugar onde você pode tirar suas dúvidas e sair de lá com uma resposta para o seu futuro!Eu acho interessante ver os cursos que pretende fazer,se é o que você realmente gosta e quer trabalhar com aquilo no futuro ou se você tiver vários cursos pretendentes e não sabe qual escolher é super recomendável você perder a vergonha e conversar com o pessoal que estão dispostos a te ajudar.Quanto mais informações melhor pra você saber se vai gosta das matérias que vai prosseguir,a duração do curso,qual área atuará quando se formar...
Fomos no dia 8 junto à excursão escolar,gostei bastante do passeio e da feira de profissões,foi mais uma experiência,uma boa oportunidade para que eu não me arrependa do que eu quero  agora e seguir até o final.
Vejam algumas fotos que tirei da feira de profissões...foram poucas porque o tempo estava ruim e tinha muita gente em todo lugar...




























Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer