0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

24 de jan. de 2014

Recomendo: Japonessica

Olá!

Esse post será uma recomendação pessoal minha s2
Já falei várias e várias vezes que sou super viciada em ''caça vídeos'' do youtube,claro que com meus interesses e assuntos...

Agora esse canal que estou indicando é um canal para pessoas que tem interesses sobre a cultura japonesa ou sobre a vida de lá.O canal se chama JAPONESSICA
E a dona do canal chama-se Jéssica Yoshizawa ^^
Tem o blog também dela ---> AQUI

O canal fala bastante sobre a vida no Japão e como ela conseguiu adaptar por um país diferente com muitos vídeos também de entretenimento e mostra também as coisas fofas de lá,por isso acho interessante se você também curte esse tipo de assunto vale a pena conferir!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer