0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

12 de jan. de 2014

Diabolik Lovers

Hai ~

Um amor dramático...Não sei se é amor ou sangue...

Dessa vez eu indico esse mini anime,digo mini mesmo por ser a duração de cada episódio...
Cada episódio tem menos de 15 min...
Normalmente em animes longos ou curtos são de 25 a 30 min mas nesse que assisti eu terminei mais ou menos em 2 horas.É bom pra quem tem preguiça ou não tem paciência com animes longos,mas para sua alegria ele só tem 12 episódios pelo que eu saibo não tem ova e não tem 2 temporada (isso é triste).

Saiba +...



Resenha

Baseado em um mangá e um jogo otome, a história começa quando Komori Yui acaba sendo transferida no ensino médio para uma nova escola devido ao trabalho do seu pai. Nesse colégio noturno, para celebridades em geral, há boatos de que vampiros também frequentam o local. Então, Yui acaba indo morar com os seis sádicos irmãos Sadamaki.



Minha Opinião
Não sei se vocês perceberam,mas recentemente estou assistindo muito anime de vários garotos disputando uma garota que no caso o ''DIABOLIK LOVERS'' e também indico Uta no Pince Sama,Brothers Conflict,Amnésia...
Gostei bastante deste anime por ser um anime bem completo,porém curto.Mas mostra realmente bastante drama na história de cada um.Esses romances de vampiros são muito encantadores,porque envolve acontecimentos do passado,beleza dos vampiros,a revolta...E nesse caso quem é beneficiada sqn ~ é uma menina que diz é filha de um padre,ela é oferecida como um desculpa a palavra ''saco de sangue'' para seis irmãos vampiros que acabam gostando dela porque ela tem um sangue especial kk


ASSISTA:
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer