0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de out. de 2013

SPFW no Metrô

Foto by Daniel Ayub

Olá!

Mais de 40 modelos desfilaram nesse final de semana domingo na linha verde do metrô!

Sei que é meio desnecessário mas gostaria de relatar como conseguir assistir o desfile que nem estava sabendo...

Dia 27 domingo,lá estava eu saindo de casa cedo para fazer o exame do Enem.Tudo na felicidade e tentando manter a calma para fazer a complicada redação.Quase chegando no metrô Alto Ipiranga porque é onde realizaria a minha prova...Até que nos meus últimos 20 minutos teve um bloqueio no metrô e eu perdi o horário do enem T.T
Triste para caramba,fiquei inconformada com a situação e fiquei sentada nos bancos do metrô esperarando o próximo trem e do nada veio um monte de flash,fiquei super curiosa e corri pra ver.Depois é que foi perceber que havia um desfile de moda no metrô e fiquei muito empolgada e tirei várias fotos ^^

vejam...












Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer