0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de set. de 2013

Paleta - Verídica it

Hello ~

Nas comprinhas do mês de julho comprei essa mini paleta em mosaico da marca Verídica it.
Pra quem não sabe,não uso muita maquiagem e por isso não tenho costume de comprar frequentemente.Mas tenho mania de colecionar mesmo não esteja usando o produto...Vai entender né?!
Então,até agora não usei essa paleta mas acho as cores bem discretas e que dá pra fazer tanto make dia ou noite e não paguei muito por isso,acho que foi em torno de R$ 15,00 e vale super a pena!
Enfim,é isso espero que tenham gostado ~

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer