0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de set. de 2013

Inu x Boku

Hello ~

Nunca pensei que fosse assisti Ecchi ¬¬ pra quem não sabe clique aqui
Mas calma...Esse não é exatamente um ecchi,esse anime tem uma história tocante e também muitas cenas engraçadas.Aparece bastante chibi no anime também.Eu fiquei meio parada no anime no começo mas depois foi ficando interessante com a história,porque há um amor segreto por trás de tudo,aparece algumas cenas obscenas também mas nada muito grave,não mesmo.Só pra você ter uma ideia de como é ecchi,no anime todo só vai rolar 1 beijo está claro?!Ou seja assiste tranquilo pra quem não curte ecchi e saiba mais antes de desistir desse anime...



Sinopse

A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.



Minha Opinião:

Bem,no começo achei que a Ririchiyo era uma garota arrogante e orgulhosa,mas com o ocorrer da história você vai perceber o porque disso e também com o fato ocorrido na vida a fez assim.O Miketsukami já achei um personagem fofinho e fiel tipo um ''cão'' mesmo,e pra proteger a Ririchiyo ele se transforma numa raposa de nove caudas e como sempre protagonista ''perfeito'' e esplêndido aparece.E claro reforçando,o anime não é tão ecchi quanto todos pensam...Sim,alguns personagens obtém fisicamente agem com intuito que seja ecchi,mas levando do lado bom,torna-se super engraçado até porque aparece bastante chibi que são bem fofinhos *---*,já tinha assistido ecchi antes mas esse não é muito considerado então relaxe e curtem!Espero que gostem.





 Assistam com uma das opções abaixo:




Bom anime e até mais!







Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer