0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

6 de ago. de 2013

Rolling Star - Yui / Lika cover

Oiii ~

Aqui está meu primeiro cover super zuado,esse vídeo já é bem velhinho e achei esses dias e decidi colocar aqui no blog porque achei legalzinho,é de quando eu comecei a treinar violão e gravei e sim eu não toco e nem canto muito bem,a intenção mesmo é deixar aqui no blog e de vez em quando dá uma olhada e falar ''Como eu era ruim!'' kk enfim,é uma música de abertura do anime Bleach e quem canta é a Yui,o nome da música é Rolling Star.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer