0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de ago. de 2013

Kami-Sama Hajimemashita

Hey ~

Estou super feliz em poder postar mais sobre anime para vocês!
Quando assisti esse anime achei super interessante,apesar que é um shoujo sem ser vida escola,timidez...
É mais como comédia e um enredo de romance com sobrenaturais e coisas estranhas. 
Eu me diverti bastante com esse anime e não tem desculpa de não assisti por preguiça porque o anime só tem 13 episódios.



Sinopse

Kamisama Hajimemashita conta a história de Nanami Momozono, uma garota que viu seu pai irresponsável fugir por causa das dívidas e perde seu apartamento para credores. Despejada e sem ter aonde ir,Nanami salva o estranho Mikage de um cachorro, que após ouvir sua história, pede para Nanami ficar com sua casa. A ver que a casa que Mikage lhe deu era um templo abandonado, Nanami percebe que é a nova divindade da terra e começa suas desavenças com o demônio Tomoe e seus servos Onikiri e Kotetsu. Como será essa nova vida de Nanami?

Resumo do site VFA

-------------------- x --------------------


Minha Opinião

Eu gostei muito desse casal,Nanami e Tomoe*---*
eles são um casal muito fofo e engraçado,tem vários e vários momentos fofos dos dois que me divirto bastante. No começo o Tomoe não aceitava a Nanami como a deusa do templo e não queria ser mandada por ela por motivo de ela ser um humano...mas depois com o tempo,eles passam por vários obstáculos e Tomoe descobriu que se apaixonou pela Nanami e faz contrato de familiar com ela,e se você não sabe o que é isso e tem curiosidades é só assistir pra saber,sou má hahaha'' 



Curtam as músicas também!



Espero que tenham gostado e até o próximo anime!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer