0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de ago. de 2013

Amnésia

Olá!

Hoje irei relatar sobre o anime Amnésia antes que eu fique com amnésia kk ''trocadilho''
Pra ser sincera,me identificava com esse anime,porque realmente esqueço as coisas muito rápida só que ainda não chegou a ponto de ser precário...E ficava curiosa de saber como ocorrerá a história e tals.

O anime Amnésia realmente associa um pouco com o tema,a história é meio confusa e envolve várias histórias numa só,ele é inspirado num jogo de cartas e também no otome game onde os personagens tem um ''nipe'' e com o correr da história você terá que associar os acontecimentos e desvendar mistérios...



Sinopse

Em um fatídico 1 de Agosto, a Heroína perdeu todas as suas memórias. A fim de obtê-las de volta e aliviar a sua dor em não recordar de nada, ela tenta interagir com 'ele' na esperança de viver cada dia feliz como ela pode, e para um futuro brilhante com 'ele'...

Como o enredo que peguei na wikipédia é bem pequena irei explicar melhor com minhas palavras para que não fique confuso antes de assistir o anime ok?

Bom...A história começa com a Heroine que na verdade durante o anime o nome dela não aparece muito,ela acorda no dia 4 de agosto e não lembra de nada...apenas lembra de algumas cenas mas não muito claras.E então ela irá tentar recuperar suas memórias junto com um espírito chamado Orion que irá ajudar ela.Com o ocorrer da história antes de tudo virar confusão,ela irá a uma viagem onde ela irá cair num penhasco...Sim estou dando spoiler porém você tem que descobrir tudo sozinho depois pois estou sendo clara para que você não se perda durante o anime...E depois ela irá a vários mundos onde tudo começa no dia 1 de agosto e cada mundo ela irá se envolver com um personagem de nipe diferente.


Minha Opinião~

Você irá se surpreender com esse anime,pois é bem elaborada,com certeza envolve muito romance,mistério e drama também...Apesar que cada um tem um personalidade diferente mas sempre mostra aquele ponto forte para conquistar a menina.Sinceramente no começo do anime fiquei meio que ''boiando'' mas depois tipo quase no fim é que fui associando e descobrindo como foi o passado da Heroine e também a história de cada um dos personagens.Amei muito e espero que você goste também ^^!



Se você se interessou Clique numa das opções abaixo:


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer