Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de jul de 2013

Vampire Knight

Hi minna ~

Estou aqui novamente relatando mais um dos anime que já assisti,
esse foi um dos meus animes preferidos mas não citei ele até agora por isso vou tirar ele da lista de espera e contar um pouco para vocês!Tem um post que tinha falado sobre o colar do anime também,confira AQUI.

Vampire Knight é um anime shoujo diferente daqueles que normalmente um dos gêneros tenta conquistar o oposto,invés disso esse aplica um pouco de mistério e cenas sombrias.Apesar de ser um shoujo mas também tem sangue no meio de tudo por serem vampiros e realmente me surpreendi quando descobri a identidade da Yuki que é a garota protagonista...Saiba + clicando
Leia+!




Sinopse

A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (ou Cross, na versão americana), e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E (Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos), que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.


Minha Opinião
Sinceramente,o protagonista Kaname foi um dos personagens que eu achei muito surpreendente.Tipo,amei esse personagem *-* Vampire Knight foi o primeiro anime de vampiro que assisti e me encantei muito com o enredo e os personagens,conta um pouco de drama e muitas coisas que você vai descobrindo ao longo da história e muitas declarações e dúvidas também...é super interessante.Também gostei muito do instinto da Yuki por ser uma pessoa determinada e também as vezes meio bobinha em algumas situações,porém fica tudo bem depois...O anime tem duas temporadas e terminou meio com fim sabe,mas ainda espero a terceira temporada =)

se interessou escolhe uma das opções abaixo:


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer