0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de jul. de 2013

Pintei de Preto!

Essa é a tinta que usei para pintar meu cabelo,escolhi o mais simples porque só ia pintar as pontas então não era necessário o tamanho grande.

 Devem estão perguntando...Porque a louca pintou o cabelo de preto se o cabelo natural já é preto???

Bom...Tudo tem um motivo né,meses atrás eu descolori as pontas do meu cabelo e pintei já de várias cores.Já foi roxo,avermelhado,laranja,rosa,rosa c/ roxo,ainda assim quero ainda pintar de outras cores...Porém tive que pintar novamente a cor preta por causa de um evento que se chama ''ANIME FRIEND'' que é um evento onde todos possam se divertir anormalmente ^^ e me perguntam: - Por que não apenas cortar as pontas em vez de pintar? Bom,eu vou fazer cosplay que é igual a se caracterizar como um personagem de anime...com isso vão entender no próximo post...E não pude cortar minhas pontas.
O resultado estão nas fotos de antes/depois




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer