0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de mai. de 2013

Meu All Star Novo!

Hi ~

Nem comentei com vocês que meu primo do Japão veio ao Brasil e trouxe várias coisas de lá para mim
\(-^^-)/
Imagine se a criatura aqui não ficou feliz''Com o tempo vou mostrando um pouco de cada coisa para vocês.

E uma das coisas que eu realmente necessitava e que eu amei muito,muito é esse All Star mega power lindo!
Ele é de sola alta,o que é moda comum lá no Japão e é Azul escuro que é uma cor que nunca usei antes e essa cor combinou comigo e achei o all star muito confortável na verdade ele é específico para fazer esportes,quando calço ele parece que tem uma elasticidade na sola.
+ fotos Clique Leia+!


A sola tem 3,5 cm,o que não é super alta mas tem uma altura razoável. 

A solado sapato é super macio e não tem risco de escorregar

Tem dois furinhos na lateral,um designer simples e fofo

É da marca Jingsai,veio no número 38 mas na verdade eu uso 36-37 só que esse ficou até confortável.


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer