0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de mar. de 2013

Balm da Nivea

Olá!!!

Hoje apresento a vocês minhas salvações de lábios secos...
Meus Balm's da NIVEA!
Juro pra vocês que não vivo sem eles porque meus lábios são super secos e no frio fica pior ainda.
Esses três são os meus queridinhos,tem vários e vários mas os meus favoritos são esses,um é normal sem cor,uma de morango e outro cintilante.Por experiência própria super recomendo pra quem tem as mesmas problemas que eu,esses balms hidrata e aqueles com cor deixa com aroma nos lábios.Vejam mais fotos...


Perfects!

Esse é o que eu mais uso,hidrata super bem...

Deixa os lábios cintilantes,mas não é exagerado é só uma cor rosinha com brilhos.

ele ficou meio que derretida por causa do calor,mas está em boas condições e com cheirinho de morango hihi''


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer