0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de fev. de 2013

Tonari no Kaibutsu-kun

Chegou o momento Anime!!!

Então continuando com shoujo vamos ter Tonari no Kaibutsu-kun hoje.
Eu assiti recentemente e gostei muito.Pra quem também curte anime sabe que shoujo sempre tem aquele romance da menina com vergonha e depois o menino gosta dela...blábláblá
Mas esse os personagens agem diferente do shoujo normal.Se você ficou interessado(a) clique Leia+!



Spoiler

Tonari no Kaibutsu-kun (O Monstro sentou ao meu lado) centra-se na relação entre Shizuku Mizutani, que não tem absolutamente nenhum interesse, exceto em estudar e seus planos para o futuro, e um menino chamado Haru Yoshida, que se senta ao lado de Shizuku em sala de aula, mas raramente freqüenta a escola. Após Shizuku é encarregado de entregar as impressões de classe para a casa de Haru, ela conhece Haru, que imediatamente a saúda como a um amigo, a começar seu novo relacionamento.


Minha Opinião:Achei o anime bem interessante,é um romance engraçado e ao mesmo tempo não muito amorosa que a maioria dos shoujos.A relação deles é bem enrolado e só tem 12 episódios com 1 OVA.Pois no final acho que não acabou por completo e deveria lançar a 2ª temporada,eu gostei bastante do anime porque não é muito cansativo e mostra muito sobre relações de amizade.Recomendo!



Se você quiser já começar assistir...



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer