0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de jan. de 2013

O que é MENTHOLATUM???


Vocês já conhecem?
Pois já vou falando que é bem útil!

Eu também não conhecia e nunca ouvi falar desse produto em nenhum lugar.
Mas esses dias recebi um pacotinho da minha tia que mora lá nos Estados Unidos e veio esse produto verde que eu não sei qual é a função dele,até que eu traduzi a embalagem e descobri que finalmente recebi a solução do meu problema e pode ser de muitas pessoas...quer saber + clique leia +!


Eu tenho essa versão que é em pote,podem ver a imagem do post que tem várias embalagens diferentes.

Mentholatum é uma POMADA feita com mento/horteã e tem a função de:

sintomas constipações
picadas de insetos
pele rachada
irritações da pele

Além desses sintomas que traduzi,o melhor é que pode ser usada para ESPINHAS!
Eu já testei e realmente funciona.A pomada tem um cheiro de mento ou hortelã mesmo e na hora que aplica na pele fica meio que geladinho e já sente a pele refrescada.Recomendo que use a noite,porque sair na rua com cara cheia de pomada é chato néh# Antes de dormir,você aplica e no dia seguinte o seu rosto estará limpa!Mas isso depende da situação,se você tiver muitas espinhas e com a situação crítica isso demora uns 2/3 pra sarar tudo,agora se for aquelas espinhas pequenininhas e que não aparece muito uma noite resolve tudo.É super APROVADA!

Eu ainda não descobri onde vende e nem sei se tem aqui no Brasil,mas com certeza nos Estados Unidos tem e se você tiver alguém que more lá ou até você mesmo quando for viajar pra lá procure essa Pomada porque é super útil!



Gostou do Post?Comente!

4 comentários:

  1. onde comprar??
    gostei de saber
    mas essas informações estão meio vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,como informei no post não sei se vende no Brasil mas no Estados Unidos com certeza vende ;D

      Excluir
  2. Eu uso mentholatum vindo do Japão, usei muito quando trabalhava lá, é muito bom para assadura, queimadura de sol, e pequenas queimaduras, passou a dor sumiu e não faz criar bolhas, além de ser bom tb para dor muscular, machucados, tosse, é um ótimo remédio. Acredito que logo estará à venda no Brasil, pelo menos estou torcendo para isso, assim não preciso pedir para me enviarem do Japão quando alguém vem para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo,obrigada pelo comentário e pela ótima notícia!!! Eu não sabia que no Japão também tem essa pomada/remédio, que bom que você aprovou e gostou,esperamos que tenha aqui no Brasil também para facilitar na compra ^^ ,bjs

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer