0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de jan. de 2013

Bush da Vult - Pó/Creme

Olá!

Que tal mais uma batalha de Make X Make???
Bom,não sei se a maioria concorda mas eu já ouvi várias pessoas falando muito bem desses blushes da marca Vult e também aprovada por mim,porém tem em pó e em creme.qual você prefere?

Além das embalagens que são fofas e simples (eu prefiro),o produto tem uma qualidade ótima!Já é comprovada de muitas maquiadoras e blogueira,realmente recomenda muito os produtos da Vult e eu pessoalmente também gosto bastante,são makes baratas  e acessíveis de comprar...Enfim,tudo de bom.

Agora entre esses blushes da Vult,você escolheria em pó ou creme?
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer